Buscar
  • Inês Sousa Advocacia

DIREITOS PREVIDENCIÁRIOS AMEAÇADOS!

Atualizado: 12 de Set de 2019


Atualmente a política de concessão de benefícios por parte do INSS, é de negar grande parte dos pedidos, e em muitos casos, sem uma justificativa coerente.


Se o segurado não conhece os seus direitos, ele poderá perder valores expressivos ao deixar de receber o seu benefício, ou receber valores inferiores ao que teria direito.


Por este motivo, é recomendável que o segurado faça o uso de defesa técnica em seus processos administrativos perante o INSS, por meio de advogado especialista.


É importante esclarecer que não é obrigatório que o segurado seja defendido por advogado no processo administrativo perante o INSS. Porém, a assessoria de um advogado especializado, poderá resultar em melhores benefícios, visto que este conhece bem os procedimentos.


A complexidade das Leis Previdenciárias


O excesso de normas previdenciárias e de possibilidades de recebimento de mais de um benefício também dificulta a vida do segurado.


Muitas vezes, por desconhecimento do segurado, o INSS concede um benefício pior ao que o beneficiário teria direito se pudesse escolher, porque não lhe é apresentado todas as possibilidades existentes.


Estes são só alguns exemplos de como a Advocacia especializada é mais benéfica ao cliente, na medida que o acúmulo de casos semelhantes em que o profissional atua diariamente lhe proporciona entender melhor os direitos do cliente e a buscar a melhor solução para o seu problema.


Esta é a certeza que temos, de que temos todo conhecimento e experiência necessárias para conseguir o melhor resultado possível para nossos clientes.

0 visualização

© 2019 por INÊS SOUSA Advocacia. Todos os direitos reservados.

Produzido por